domingo, 1 de fevereiro de 2009

Domingo de sol


Vamos ao que interessa....

2 comentários:

  1. Bom dia!
    Parabéns pelo Buggy. Muito bonito. Ainda não tenho um, mas pretendo ter. Acabei me deparando com essas fotos e me chamou a atenção.
    Abraço!
    El Mateador,
    Pedro Osório/RS.

    ResponderExcluir
  2. Olá Vladmir, bom dia.

    Fazendo buscas pela internet acabei caindo na sua página. Lindo Buggy! está de parabéns!

    Estou montando um Buggy do mesmo modelo que o seu e estou encontrando muita dificuldade em encontrar peças e acessório.

    Seria possível conversarmos e você me dar algumas dicas para montar o meu ? Estou na faze inicial, atualmente ele está no autoelétrico, mas logo mais ele vai sair e preciso saber onde faço o santo antonio, a grelha para proteger o motor, onde vou montar o vidro dianteiro, etc... tenho algumas fotos dele se interessar em dar uma olhada nele ficarei contente em compartilhar as fotos.

    Desde já agradeço.

    Abraços,

    Danilo R. Chiaretto
    email: danilochiaretto@hotmail.com

    ResponderExcluir